COMO CHEGAR ?

Desenvolvido por Print Max Publicidade e Eventos 2017

  • Wix Facebook page

Apoio:

34ª FESTA DO PEÃO DE BURITAMA

A Festa do Peão de Buritama é um dos mais tradicionais e mais esperados eventos do ano. A expectativa pela realização 34ª edição é muito grande, tanto pela qualidade das montarias, quanto pelos shows musicais, que atraem público das mais diversas faixas etárias e regiões do país, Buritama tornou-se referência no rodeio estadual e nacional. Realizando três modalidades de provas, a Festa do Peão de Buritama evidência sua qualidade e mostra sua tradição em diversos aspectos da festa, através da excelente estrutura, os shows musicais, shows pirotécnicos, além da qualidade dos competidores, profissionais e animais contratados, que se resultam em um incrível espetáculo na arena, levando emoção e adrenalina aos fãs do esporte.

Situado na região noroeste paulista, o município de Buritama, considerado município de interesse turístico, tem uma população de aproximadamente 20 mil habitantes e está a cerca de 530 km de distância da capital São Paulo, 54 km de Araçatuba-SP, 100 km de São José do Rio Preto-SP, 111 km de Fernandópolis-SP e 200 km de Presidente Prudente-SP. Buritama possui o turismo náutico como um dos principais atrativos, afinal, é banhada pelo Rios Tietê e Santa Bárbara, com águas límpidas, além de fazer parte de um dos principais polos agropecuários do país, proporcionando ao evento, se consolidar a nível nacional, devido a origem da população da região, em grande parte ligada ao campo, a terra e seus valores.

Organizada pelo Clube de Rodeio de Buritama, a Festa do Peão de Buritama é realizada no Recinto de Exposições “Odilon Ferreira de Almeida”, em uma ótima localização no município, dispondo de uma completa estrutura, como arena para competições, arquibancadas totalmente cobertas, aproximadamente 120 camarotes, palco de shows, palco de shows alternativos, sanitários em alvenaria, praça de alimentação e exposição.

Name, Title